Ordo Magus Interiore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Locais Assombrados de Portugal

+6
Evandor
Malux
Matilde
Areons
Malignum
DaemoniumMalledictum
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Locais Assombrados de Portugal - Página 2 Empty Re: Locais Assombrados de Portugal

Mensagem  sandyna Sáb Mar 12, 2011 4:56 pm

olá, sou nova no site e encontrei-o por acaso durante uma pesquisa que estava a fazer.

eu pertenço à Team Anormal que faz investigações paranormais a casas ou locais que têm fama de estarem assombrados, e tenho algumas perguntas que adorava que me respondessem.

queria saber o que sabem da casa do diabo em Felgueiras e também do colégio de são fiel na Soalheira.
E também se sabem como é que os membros da equipa se podem proteger durante as investigações para que nenhum espirito venha agarrado a eles e interfira nas suas vidas.

os meus cumprimentos o site parece ser muito bom.
sandyna
sandyna
Novato
Novato

Team Anormal |
Feminino

Número de Mensagens : 19
Reputação : 0
Pontos : 131
Localização : Covilhã

http://www.teamanormal.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Assombrados de Portugal - Página 2 Empty Re: Locais Assombrados de Portugal

Mensagem  FAUST Dom Mar 13, 2011 3:44 am

sandyna escreveu:olá, sou nova no site e encontrei-o por acaso durante uma pesquisa que estava a fazer.

eu pertenço à Team Anormal que faz investigações paranormais a casas ou locais que têm fama de estarem assombrados, e tenho algumas perguntas que adorava que me respondessem.

queria saber o que sabem da casa do diabo em Felgueiras e também do colégio de são fiel na Soalheira.
E também se sabem como é que os membros da equipa se podem proteger durante as investigações para que nenhum espirito venha agarrado a eles e interfira nas suas vidas.

os meus cumprimentos o site parece ser muito bom.

Antes demais, bemvinda Sandyna.
Acho muito prudente da tua parte teres essa preocupação para contigo e para com a tua equipa.
Vieste realmente ao sitio certo.
Não sei nada sobre os locais de que referiste, mas sei algo que te pode ajudar a te protegeres.

Pois, sempre que se faz parte duma investigação paranormal existem sempre riscos. Riscos estes de virem a levar convosco um "encosto",ou seja um espirito que se agarra a vocês e suga-vos a vossa energia vital. Ficas mais fragil e vulneravel a doenças e as situações da tua vida pioram significativamente.
Geralmente os espiritos que aparecem são inferiores.Maus por assim dizer.
Possessões são pouco provaveis de acontecer mesmo! Incorporações é muito má ideia de se tentar fazer. Comunicar com eles é o mesmo que a roleta russa. Nunca se sabe quando é que levas com um tiro.

Ponto 1 para lhe combater: Tu és humano. És de carne e osso, logo tens uma enorme vantagem sobre os espiritos. Consegues dar a volta.
Para te protegeres deves de ter um guia ou guardião que te proteja. Deves de eleger uma entidade que confies e que possas te entregar inteiramente.
Ponto 2: Ter FÈ nessa entidade.
ponto 3: Levar contigo sempre no teu peito um amuleto consagrado dessa mesma entidade.
ponto 4: materiais banidores: liquidos exorcistas, talismãs, minerais preparados para banir...incensos...ervas....etc
ponto 5: estar pronto para qualquer episodio. Visualizações de barreiras á tua volta de energia resultam muito bem. Treinares as tuas protecções.
ponto 6: Ao chegares a casa teres já preparado uma "barreira" para que o encosto nao entre na tua casa. Se entrar deves de enxutá-lo.
Ponto 7: Descarregares com banhos os restos de "energia putride" que se colaram a ti. Esta parte é fundamental para te fortaleceres.
ponto 8: Dica mais importante de todas... direi-te depois quando me responderes!

Uma pergunta: - Vocês são de Lisboa?
FAUST
FAUST
Magistral
Magistral

Mérito Mensal x 2

Mérito TAROT |
Masculino

Número de Mensagens : 839
Reputação : 59
Pontos : 1317
Localização : Incognito

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Assombrados de Portugal - Página 2 Empty Re: Locais Assombrados de Portugal

Mensagem  sandyna Dom Mar 13, 2011 12:54 pm

FAUST escreveu:
sandyna escreveu:olá, sou nova no site e encontrei-o por acaso durante uma pesquisa que estava a fazer.

eu pertenço à Team Anormal que faz investigações paranormais a casas ou locais que têm fama de estarem assombrados, e tenho algumas perguntas que adorava que me respondessem.

queria saber o que sabem da casa do diabo em Felgueiras e também do colégio de são fiel na Soalheira.
E também se sabem como é que os membros da equipa se podem proteger durante as investigações para que nenhum espirito venha agarrado a eles e interfira nas suas vidas.

os meus cumprimentos o site parece ser muito bom.

Antes demais, bemvinda Sandyna.
Acho muito prudente da tua parte teres essa preocupação para contigo e para com a tua equipa.
Vieste realmente ao sitio certo.
Não sei nada sobre os locais de que referiste, mas sei algo que te pode ajudar a te protegeres.

Pois, sempre que se faz parte duma investigação paranormal existem sempre riscos. Riscos estes de virem a levar convosco um "encosto",ou seja um espirito que se agarra a vocês e suga-vos a vossa energia vital. Ficas mais fragil e vulneravel a doenças e as situações da tua vida pioram significativamente.
Geralmente os espiritos que aparecem são inferiores.Maus por assim dizer.
Possessões são pouco provaveis de acontecer mesmo! Incorporações é muito má ideia de se tentar fazer. Comunicar com eles é o mesmo que a roleta russa. Nunca se sabe quando é que levas com um tiro.

Ponto 1 para lhe combater: Tu és humano. És de carne e osso, logo tens uma enorme vantagem sobre os espiritos. Consegues dar a volta.
Para te protegeres deves de ter um guia ou guardião que te proteja. Deves de eleger uma entidade que confies e que possas te entregar inteiramente.
Ponto 2: Ter FÈ nessa entidade.
ponto 3: Levar contigo sempre no teu peito um amuleto consagrado dessa mesma entidade.
ponto 4: materiais banidores: liquidos exorcistas, talismãs, minerais preparados para banir...incensos...ervas....etc
ponto 5: estar pronto para qualquer episodio. Visualizações de barreiras á tua volta de energia resultam muito bem. Treinares as tuas protecções.
ponto 6: Ao chegares a casa teres já preparado uma "barreira" para que o encosto nao entre na tua casa. Se entrar deves de enxutá-lo.
Ponto 7: Descarregares com banhos os restos de "energia putride" que se colaram a ti. Esta parte é fundamental para te fortaleceres.
ponto 8: Dica mais importante de todas... direi-te depois quando me responderes!

Uma pergunta: - Vocês são de Lisboa?

obrigado por responderes. tenho entao de avisar a equipa como o fazer e ver se consigo fazer também. então qual é o ponto 8?
não somos de lisboa, a equipa é de esmoriz se quiseres eu dou-te o site para consultares ou pesquisa Team Anormal.
sandyna
sandyna
Novato
Novato

Team Anormal |
Feminino

Número de Mensagens : 19
Reputação : 0
Pontos : 131
Localização : Covilhã

http://www.teamanormal.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Assombrados de Portugal - Página 2 Empty Re: Locais Assombrados de Portugal

Mensagem  Areons Ter Mar 15, 2011 1:53 pm

Saudaçoes sandyna

Quanto a casa do diabo não te sei dizer pois também não tinha conhecimento mas o colégio de são fiel esta abandonado há 15 anos prai. Conheço bem o local em redor do colégio embora nunca tenha entrado no terreno já pertencente a ele. a área total to terreno é à volta de 3 a 4 hectares onde há o colégio, uma igreja(também abandonada) mesmo colada ao colégio e mais uns edifícios que nunca vi que há la dentro. No entanto a entrada seria um pouco complicada só havendo 2 entradas possíveis para dentro do terreno, o portão principal que se vê nas fotos que mostrei e a porta da igreja que depois dará ligação à parte interior do colégio. Infelizmente ambas as entradas estão seladas Neutral
seria complicada a entrada mas penso que não é impossível.

Gada Hamun!
Areons
Areons
Mestre
Mestre

Mérito Guia | Mérito Mensal |

Mérito Rápido |
Masculino

Número de Mensagens : 391
Reputação : 9
Pontos : 852
Humor : aceitavel a certas horas do dia
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Assombrados de Portugal - Página 2 Empty Re: Locais Assombrados de Portugal

Mensagem  Malux Ter Mar 15, 2011 10:29 pm

Bem vinda sandyna, sei precisamente o que estão procura.
Apesar de das dicas do Faust já serem boa, gostaria de sugerir uma leitura complementar - Auto defensa psíquica de Dion Fortune.
Link de download:

[url= http://www.4shared.com/document/PJKKsXZt/Dion_Fortune_-_Autodefesa_Psqu.htm. [/url]

Sugiro prestem uma atenção especial no capitulo sobre assombrações e nos finais que falam sobre métodos defensivos.



Malux
Malux
Mestre
Mestre

Moderador | Mérito Qualidade |
Masculino

Número de Mensagens : 285
Reputação : 8
Pontos : 391
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Assombrados de Portugal - Página 2 Empty Re: Locais Assombrados de Portugal

Mensagem  sandyna Ter Mar 15, 2011 11:55 pm

Obrigado por me responderem.

Areons, obrigado pela discrição do local. É mesmo uma pena não haver acesso possível ao interior, mas provavelmente daqui a uns tempos, vou lá com mais um membro da team, para pelo menos conhecer o local.

Malux, obrigado pela sugestão, vou mandar aos restantes elementos da team e irei ler assim que puder e irei ter uma atenção redobrada a esses capítulos.
leitura complementar é sempre bem vinda e nunca é demais, pois acredito que acabamos sempre por aprender coisas novas e interessantes.
se souberes de mais algum livro que aches interessante e importante para a team, avisa-me ou manda o link se faz favor.

Irei tentar postar de vez enquanto aqui algumas das nossas casas, das suas histórias e alguns dos nossos imensos videos. Para se um dia quiserem visitar. (e só espero não postar contra as regras).
sandyna
sandyna
Novato
Novato

Team Anormal |
Feminino

Número de Mensagens : 19
Reputação : 0
Pontos : 131
Localização : Covilhã

http://www.teamanormal.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Assombrados de Portugal - Página 2 Empty Re: Locais Assombrados de Portugal

Mensagem  DaemoniumMalledictum Qui Mar 17, 2011 12:50 am

Se encontrar mais locais que tenham fama de assombrados colocarei aqui, com coordenadas e tudo, talvez um dia se não for indiscrição da minha parte poderíamos fazer uma investigação conjunta =) fica só a sugestão.
DaemoniumMalledictum
DaemoniumMalledictum
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Sócio de Ouro - OMI
Feminino

Número de Mensagens : 229
Reputação : 46
Pontos : 2878
Humor : needing space to think...revolution is coming | Aftertime
Localização : Lisboa

http://dflaviamsantos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Assombrados de Portugal - Página 2 Empty Re: Locais Assombrados de Portugal

Mensagem  sandyna Qui Mar 17, 2011 3:19 am

um dia nunca se sabe, mas fica atento à nossa agenda que está no site da Team Anormal, e se quiseres podes falar com o resto dos elementos no chat do site e propor a tua participação, mas também podes falar sobre as investigações já feitas, e olha que eles têm montes de histórias.

Vi agora que és de Lisboa, por acaso é um desejo enorme nosso ir para essa zona ver determinadas casas, mas infelizmente é complicado por causa da distância.
sandyna
sandyna
Novato
Novato

Team Anormal |
Feminino

Número de Mensagens : 19
Reputação : 0
Pontos : 131
Localização : Covilhã

http://www.teamanormal.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Assombrados de Portugal - Página 2 Empty líder ghostscorpio da team anormal

Mensagem  ghostscorpio Sex Abr 22, 2011 11:31 am

olá pessoal,sou líder da team anormal e por acaso eu nestes locais cheguei a ir a casa amarela,casa do diabo,sanatório de valongo e outros mais.são locais fascinantes que ainda vou acabar de tirar mais umas dúvidas mais a team,me deixou a desejar,procurar a verdade do que esta além de nós.para todas as outras team´s que fazem estes serviços um grande trabalho,um abraço para eles em nome da team anormal.
ghostscorpio
ghostscorpio
Primitivo
Primitivo

Team Anormal |
Moderador Moderador(a) Masculino

Número de Mensagens : 3
Reputação : 0
Pontos : 3
Localização : esmoriz

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Assombrados de Portugal - Página 2 Empty Re: Locais Assombrados de Portugal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos